Listen

Description

por: Ennio Gomide dos Santos / 

“— Não tenha medo, ó pequenino rebanho; porque o Pai de vocês se agradou em dar-lhes o seu Reino. Vendam os seus bens e deem esmola; façam para vocês mesmos bolsas que não desgastem, tesouro inesgotável nos céus, onde o ladrão não chega, nem a traça corrói, porque, onde estiver o tesouro de vocês, aí estará também o seu coração.” (Lucas 12.32–34 NAA)

Não é de outra maneira, pois enquanto não entender que se trata de onde está o nosso coração e temos juntado os nossos tesouros, não experimentaremos da vida e da vontade de Deus, pois tendo sido salvos por Ele, nos chama para vivermos a eternidade agora, tendo o coração focado no que é eterno e não no que é temporário. Não são os tesouros daqui e nem o quanto priorizamos os valores temporários que experimentaremos da eternidade. Somos chamados para colocarmos o nosso coração no que revela as virtudes do Pai no mundo, que enche a terra com o conhecimento da Sua glória.

Somos chamados para acumularmos tesouros eternos, não corrermos atrás das coisas desta vida e nem do que é temporário, pois o que é eterno revela o Pai, manifesta o Seu amor e enche o mundo com a Sua glória, revelando a Sua salvação. O que é deste mundo, somente manifesta os frutos da carne, as obras do diabo e a condenação eterna.