Listen

Description

por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .

Revelamos a religiosidade quando gostamos do destaque que ela pode nos dar, mas não estamos preocupados com a verdade, mas somente em recebermos honra, como Jesus fala dos fariseus em Lucas, capítulo onze, versículos quarenta e três e quarenta e quatro.

“Ai de vocês, fariseus! Porque gostam da primeira cadeira nas sinagogas e das saudações nas praças. Ai de vocês que são como as sepulturas invisíveis, sobre as quais as pessoas passam sem perceber!” (Lucas 11.43–44 NAA)

Até quando usaremos das coisas do reino em nosso benefício e interesses, não vivendo a verdade, impondo regras às pessoas, querendo receber honra e destaque, mas não glorificando o Senhor por meio das nossas vidas? Não podemos viver cheios das mesmas práticas como os religiosos. O evangelho não se trata de nós, mas de compreendermos quem somos, nos colocarmos como servos em favor dos irmãos, honrando e glorificando o Senhor por meio das nossas vidas, fazendo obras que revelam nos relacionamentos as virtudes do Criador.

Não estamos aqui para querermos honra, como os religiosos, mas, imitadores de Cristo, ofertando as nossas vidas à vontade do Pai, sendo servos de todos, para que nos relacionamentos revelemos as virtudes Daquele que nos tirou das trevas.