por: Ennio Gomide dos Santos /
“— Quem ouve vocês ouve a mim; e quem rejeita vocês é a mim que rejeita; quem, porém, me rejeita está rejeitando aquele que me enviou.” (Lucas 10.16 NAA)
A nossa responsabilidade diante das pessoas é seria, temos que ter um compromisso que expressa as palavras de Cristo, por isso, tudo que fazemos, tem que revelar o Pai, pois somos responsáveis por revelá-Lo às pessoas. Não podemos viver de qualquer maneira, falar qualquer coisa, pois tudo que fizermos e falarmos, precisa manifestar o Pai. Tendo o entendimento e caminhando para a santificação, revelando Cristo ao mundo, por sermos Seus imitadores, podemos ter a certeza de que quem nos rejeita, de fato está rejeitando o Pai, por isso, não é brincadeira e nem pode ser feito de maneira descuidada, mas revelando temor e caminhando na direção da vontade do Pai, por isso é muito simples.
Como representantes de Deus, devemos viver e andar na Sua vontade, para que O revelemos às pessoas, pois somos embaixadores de Cristo no mundo, com a responsabilidade de revelá-Lo, para que todos possam ver Deus através de nós e entendermos que é simples assim a nossa responsabilidade.