Listen

Description

por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .

Temos que entender que embora os sinais sejam necessários, não são fundamentais, para o nosso ato de crer nas promessas de Deus, como Jesus afirma em João, capítulo quatro, do versículo quarenta e oito ao cinquenta.

“Então Jesus lhe disse: — Se vocês não virem sinais e prodígios, de modo nenhum crerão. O oficial pediu mais uma vez: — Senhor, venha, antes que o meu filho morra! Jesus respondeu: — Vá, o seu filho vai viver. O homem creu na palavra de Jesus e partiu.” (João 4.48–50 NAA)

Devemos observar os sinais como uma forma de chamar atenção, mas não são eles que nos conduzem ao conhecimento de Deus. O que nos conduz ao conhecimento do Pai são as palavras proferidas pelo Senhor, pois são elas que nos levam a crer e ao crermos, somos conduzidos na direção da vontade de Deus para que haja o amadurecimento, pois crescemos na fé e por crermos, nós fazemos a vontade do Pai, por isso, os sinais são necessários, mas, não fundamentais para crermos no Senhor, pois o que nos move são Suas palavras.