Listen

Description

por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .

O resto da humanidade, isto é, aqueles que não foram mortos por esses flagelos, não se arrependeu das obras das suas mãos: eles não deixaram de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar. Também não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua imoralidade sexual, nem dos seus furtos.” (Apocalipse 9.20–21 NAA)

Nosso orgulho muitas vezes, é tão grande que nos impede de enxergar o que precisaríamos ver. Nossas obras são tão más que não conseguimos ver a nossa maldade. Achamos que é normal, que estamos certos e mesmo que sobrevenha tamanha catástrofe como descrito, mesmo assim, não nos arrependemos. Precisamos, ter um coração que busca, deseja, que tenha vontade de conhecer o Senhor, para que Ele se deixe achar e assim, possamos nos converter. Agora se perdurar em nós a nossa maldade, certamente, recairá sobre nós o nosso pecado.

Temos que desejar conhecer o Senhor, para que vendo as obras más que são praticadas, possamos nos arrepender e escaparmos da ira divina. Que possamos ter um coração que deseja conhecê-Lo, para que arrependendo de nossas obras más, sejamos preservados, pela misericórdia de Deus, da Sua ira.