por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .
Nós nos preocupamos com a volta do Senhor, com o estabelecimento de forma plena das promessas, mas isso não é de nossa responsabilidade, devemos sim, como o Senhor falou, nos preocuparmos com o que Ele deseja, como falou aos discípulos em Atos, capítulo um, do versículo seis ao oito.
“Então os que estavam reunidos com Jesus lhe perguntaram: — Será este o tempo em que o Senhor irá restaurar o reino a Israel? Jesus respondeu: — Não cabe a vocês conhecer tempos ou épocas que o Pai fixou pela sua própria autoridade. Mas vocês receberão poder, ao descer sobre vocês o Espírito Santo, e serão minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra.” (Atos dos Apóstolos 1.6–8 NAA)
Temos que cuidar do que é a vontade do Senhor: sermos Suas testemunhas onde estivermos e por onde passarmos devemos anunciar o reino de Deus, revelarmos esse reino a todos, proclamando não só em palavras, mas em atitudes, revelando a obra de Deus, manifestando que recebemos o Espírito e que andamos neste mundo como imitadores de Cristo.