Listen

Description

por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .

Quando pensamos de forma natural nos alegramos com a autoridade e o poder recebido, mas o motivo da alegria não deve ser este, mas sim, termos pela graça o nosso nome registrado no livro da vida, como Jesus ensina em Lucas, capítulo dez, versículo vinte.

“No entanto, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, e sim porque o nome de cada um de vocês está registrado no céu.” (Lucas 10.20 NAA)

Recebemos poder e autoridade para vivermos neste mundo como Cristo e fazermos as Suas obras. Precisamos entender que estas coisas não são importantes, mas instrumentos para que façamos a vontade do Pai. O importante é recebermos a reconciliação pela graça, através do que Cristo fez por nós. Com este entendimento, devemos dar mais importância em quem somos, do que no poder e autoridade que possamos ter, pois quando entendemos quem somos, não só revelamos o reino, o Pai, mas também a Sua glória no mundo e esperamos as promessas pela graça.

O motivo da nossa alegria não pode estar no que recebemos para fazer, mas na convicção da reconciliação pela graça, por meio da oferta de Cristo, para que nos convertendo a Ele e santificando o nosso proceder, possamos testemunhar do que é eterno e encher a terra com o conhecimento da glória do Senhor.