por: Ennio Gomide dos Santos /
“Será que Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo a vocês que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando o Filho do Homem vier, será que ainda encontrará fé sobre a terra?” (Lucas 18.7–8 NAA)
O que precisamos é amadurecer na fé, fundamentados na palavra para que mesmo parecendo que Ele seja tardio em nos responder, tenhamos a confiança que fará justiça e nos concederá o melhor para nós e o Seu reino. Não importam as circunstâncias, muito menos o que enfrentamos. Termos o conhecimento das Escrituras e fundamentarmos nossas vidas no que ela afirma, seremos conduzidos ao crescimento da fé e a expressão plena de confiança e descanso Naquele que nos ama.
Não podemos ter dúvidas que o Senhor sempre nos ouve, independente do que esteja acontecendo, pois mesmo diante do vale da sombra e da morte, mesmo que pareça que não nos ouvir o Seu cuidado sempre se faz presente, nos conduzindo ao descanso que somente Nele encontramos.