por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .
Em nossas ações e nosso viver, necessitamos ter entendimento, discernimento e não podemos revelar maldade em nossos atos, como Paulo nos ensina na primeira carta aos Coríntios, capítulo quatorze, versículo vinte.
“Irmãos, não sejam meninos no entendimento. Quanto à maldade, sim, sejam crianças; mas, quanto ao entendimento, sejam pessoas maduras.” (1Coríntios 14.20 NAA)
Precisamos revelar maturidade quanto ao entendimento da vontade de Deus e a maneira como devemos viver as relações, pois precisamos manifestar o Deus vivo e verdadeiro a todos por meio das nossas atitudes. Não se trata simplesmente de realizar, mas fazer compreendendo a razão do ato. Precisamos ter entendimento e revelar as virtudes de Deus, não podemos manifestar maldade em nossas relações, pois se somos perversos, não estamos vivendo as relações segundo o amor de Deus.
Somos chamados para vivermos o reino de Deus na terra e revelá-Lo ao mundo por meio da maneira como mantemos nossas relações, por isso, precisamos ter entendimento. Sendo de Deus e O conhecendo, temos que revelar as Suas virtudes, por isso, não podemos manifestar a maldade nas relações, mas agirmos como crianças neste assunto.