por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .
Esta é a determinação de Deus: que todos nós nos arrependamos, pois chegou o tempo da salvação, da reconciliação e que não levou o tempo da ignorância, como podemos ler em Atos, capítulo dezessete, versículos trinta e trinta e um.
“Deus não levou em conta os tempos da ignorância, mas agora ele ordena a todas as pessoas, em todos os lugares, que se arrependam. Porque Deus estabeleceu um dia em que julgará o mundo com justiça, por meio de um homem que escolheu. E deu certeza disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.” (Atos dos Apóstolos 17.30–31 NAA)
Deus, por meio de Cristo, não nos chama para vivermos uma religiosidade, mas para nos arrependermos, buscarmos o Senhor, conhecermos e compreendermos a Sua vontade, para que movidos pela fé, crendo nas promessas, possamos andar neste mundo na Sua vontade, revelando a Sua glória, porque vivemos as relações fundamentados na expressão das virtudes de Deus, revelando o Seu amor neste mundo.
Esta é a vontade de Deus: que haja arrependimento e que sejamos conduzidos à plena expressão do amor de Deus, porque Ele nos chama para vivermos a Sua glória, andando neste mundo como Cristo, para que no dia do juízo sejamos poupados, porque vivemos debaixo da Sua graça, crendo que Cristo é o nosso advogado e salvador.