por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .
Não é uma questão de religiosidade e nem do tamanho do nosso pecado, mas, de nos arrependermos como Jesus ensina sobre a questão dos que morreram por causa da queda da torre de Siloé em Lucas, capítulo treze, versículos quatro e cinco.
“E, quanto àqueles dezoito sobre os quais desabou a torre de Siloé e os matou, vocês pensam que eles eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? Digo a vocês que não eram; mas, se não se arrependerem, todos vocês também perecerão.” (Lucas 13.4–5 NAA).
Quando há o arrependimento, há mudança de rumo em nossas vidas! Quando ouvimos sobre o amor de Deus, a oferta de Cristo, cremos nas promessas, devemos nos arrepender de nossos pecados, de uma vida fora da vontade de Deus, para que nos convertendo ao evangelho de nosso Senhor Jesus, possamos abandonar as obras das trevas e nos revestirmos de Cristo, expressando o arrependimento, por isso, se não nos arrependermos, pereceremos como qualquer pecador.
Temos que entender que se não nos arrependermos, não haverá esperança. E o arrependimento deve se revelar nas relações, pois quando há, nós nos convertemos ao evangelho do Senhor, para andar na Sua vontade, revelando as virtudes do Pai.