por: Ennio Gomide dos Santos ./ .Caminhar na Graça / .
“Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestes brancas, com ramos de palmeira nas mãos. E clamavam com voz forte, dizendo: “Ao nosso Deus, que está sentado no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.”” (Apocalipse 7.9–10 NAA)
Uma multidão que ninguém pode contar, diante do trono de Deus, reconhecendo Sua glória e declarando que a salvação procede Dele. Não existe outro, não existe outra forma. Precisamos hoje, ver a glória de Deus, reconhecer que não somos merecedores da Sua graça e misericórdia, mas Ele revela o Seu amor por meio de Cristo, para que possamos ser reconciliados e colocados em Sua presença, para que todos os que se submeterem a Cristo, possam estar na presença de Deus, declarando a Sua salvação.
Uma multidão incontável que se submeteu à vontade de Deus, reconhecendo a Sua graça, misericórdia manifesta por meio de Cristo, que se fez oferta, para que recebessem a reconciliação, o perdão e a justificação. Somos Dele e para a Sua glória, devendo santificar o nosso proceder, para revelarmos, declaramos o que Ele fez por nós, para estarmos na Sua presença diante do trono, glorificando o Seu nome.