Barata Cichetto - Eu, Robot (Trilha Sonora Patrulha do Espaço - Robot)
- Bloco 1
Radio Eldorado FM Big Boy 70
Aeroblus - Sofisticuatro
Crucis - Pollo Frito
Aeroblus foi um power-trio de Hard Rock e Blues, formado em 1977 pelos músicos argentinos Norberto "Pappo " Napolitanto (Guitarra e Vocais), Alejandro Medina (Baixo e Vocais), e pelo baterista brasileiro Rolando Castello Júnior. Considerado o maior Power Trio sul-americano, a banda é até hoje reverenciada e homenageada por todos os roqueiros sulamericanos, particularmente argentinos. O grupo surgiu quando Pappo e Medina, que estavam morando em um sítio na cidade de Campo Limpo Paulista, convidaram Rolando Castello Júnior para fazer um som. A química foi tão forte que os três resolveram levar o projeto adiante, mudando-se para Buenos Aires, onde gravaram o seu primeiro e único álbum, Aeroblus - 1977, que acabou se tornando um marco do Rock dos anos 70, abrindo caminho para uma série de bandas pesadas do Rock latino-americano. Dentro da obra de Pappo, o Aeroblus é extremamente importante, pois marca a transição entre o Hard e o Blues Rock do Pappo´s Blues e o Heavy Metal do Riff, grupo que o músico formaria em seguida, já nos anos oitenta. Logo após a gravação do disco, o brasileiro retornou ao Brasil, convidado a integrar a banda que estava sendo criada por Arnaldo Baptista, ex Mutantes, Patrulha do Espaço.
Crucis foi uma banda argentina formada em Agosto de 1974 por Gustavo Montesano (Guitarra e Voz), José Luis Fernández (Baixo), Daniel Frenkel (Bateria) e Daniel Oil (Teclados). Quando Fernandez deixou a banda para se juntar ao La Máquina de Hacer Pájaros, Montesano passou ao baixo. Então Marrone e Kerpel se juntaram a eles. Em 1975, Daniel Frenkel deixou o grupo e o músico uruguaio Gonzalo Farrugia (que veio de tocar na banda Psiglo) o substituiu. Eles lançaram dois álbuns, Crucis em 1976 e Los Delirios del Mariscal em 1977. Uma das características mais notáveis da banda era que as músicas gravadas em seus álbuns eram gravadas ao vivo. O primeiro álbum foi produzido artisticamente pelo lendário guitarrista Charly García. Los Delirios del Mariscal (1977) e causou furor no 1º Concerto Latino Americano de Rock, em 17 de Setembro de 1977, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde também aconteceu a estreia da banda Patrulha do Espaço. . A banda terminou ainda em 1977. Cronología (2000) Compilação.
- Bloco 2
Antonio Celso . Fique na Sua
Johnny & Edgar Winter - Rock & Roll Medley
Uriah Heep - Rock 'n' Roll Medley
- Bloco 3
Eldopop - Vinheta 01
Grand Funk - I Come Tumblin'
UFO - Let It Roll
- Bloco 4
Jaques Kaleidoscópio
The Jokers - Congo Rock
The Jokers - Sabre Dance (Guitar Instrumental TV Performance Belgium)
The Jokers (Guitar Instrumental Song) Drina March
The Jokers - Tico Tico
The Jokers foi um grupo de Rock de Antuérpia, na Bélgica, particularmente bem-sucedido nos anos 60. Durante seu período de maior sucesso, em meados dos anos 60, os discos desse grupo foram lançados em todo o mundo, primeiro apenas singles, depois também LPs completos. Especialmente no Japão, muito material foi lançado. Em atividade até 1971, Gravadora: Ariola Records. Na primeira formação, Jos Clauwers (Guitarra), François de Boeck (Guitarra Solo), Jos Raes (Baixo), Tim Visterin (Guitarra e Voz) e Gerald Pepermans, também conhecido como Danny Pepper (Bateria).
Tico-Tico no Fubá é um choro composto por Zequinha de Abreu em 1917. Embora seja essencialmente instrumental, tem letra de Eurico Barreiros e Aloísio de Oliveira, além de uma versão em inglês de Ervin Drake. Ficou imortalizado na voz de Carmen Miranda, e com o tempo, tornou-se uma das canções brasileiras mais conhecidas do mundo.
- Bloco 5
Radio Difusora ZYK 960kHz
(Iron Butterfly - In-A-Gadda-Da-Vida)
Slayer - In-A-Gadda-Da-Vida
Boney M - Gadda Da Vida (1980)
In-A-Gadda-Da-Vida é uma peça de Rock Psicodélico da banda norte-americana Iron Butterfly, gravada nos estúdios Ultrasonic, em Nova York, em 27 de Maio de 1968, lançado no mesmo ano, e que deu nome ao álbum homônimo do grupo e ocupa todo o lado B do disco com seus mais de dezessete minutos de duração, foi escrita pelo cantor e tecladista Doug Ingle. Mesmo com a anomalia de ser um single com mais de quatro vezes a duração dos singles normais. Vendeu até hoje mais de três milhões de cópias como single. A música é considerada significante na história porque contém a raiz do ritmo pesado que levaria ao estabelecimento do que seria anos depois conhecido como Heavy Metal. Outro fato importante é que In-A-Gadda-Da-Vida quebrou o padrão de músicas executadas por rádios FM nos Estados Unidos, até então com duração padrão de até três ou no máximo quatro minutos, com todos os seus dezessete minutos sendo primeiro tocados por DJs de rádios alternativas e depois pela mídia radiofônica em geral no país, estabelecendo um novo caminho para as composições do Rock. Uma das mais emblemáticas músicas da era do Acid Rock, quase toda instrumental em sua longa duração, a canção - uma corruptela vocal do título original In the Garden of Eden, que, reza a lenda do rock & roll, eles não conseguiam pronunciar corretamente por estarem drogados ou bêbados durante a gravação, foi gravada apenas para encher o tempo de estúdio, enquanto ela esperava pela chegada do produtor do disco e acabou transformando-se em sua música mais emblemática, seu maior sucesso comercial e um ícone dos anos do Rock Psicodélico.
Boney M: https://pt.wikipedia.org/wiki/Boney_M
- Bloco 6
Radio Difusora MisterSam
Dee D. Jackson - Automatic Lover (1978)
Donna Summer - I Feel Love (Live)
Deirdre Elaine Cozier, mais conhecida como Dee D. Jackson, (Oxford, Inglaterra, 15 de Julho de 1954) é uma cantora inglesa que fez sucesso no final da década de 1970, gênero Disco, principalmente com as canções Automatic Lover e Meteor Man. Atualmente vive em Turim, Itália e possui uma gravadora. (Brasil: Regina Shakti)
Donna Summer, nome artístico de LaDonna Adrian Gaines (Boston, 31 de Dezembro de 1948 — Naples, 17 de Maio de 2012), foi uma cantora, compositora e pianista norte-americana, conhecida por estar entre as melhores cantoras mundiais e por ter feito suas gravações musicais em estilo disco nos anos 70 e posteriormente dance music nos anos 80, 90 e 2000. Recebeu o título de Rainha do Disco Music e Rainha da Dance Music. Em toda sua carreira, vendeu mais de 200 milhões de discos. Foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Também teve quatro singles que atingiram o número 1 nos Estados Unidos num período de 13 meses.
- Bloco 7
Radio America AM SP Vinheta Amééééricaaa
Patrulha do Espaço - Piratas Do Espaço (Patrulha do Espaço - Patrulha do Espaço 4 (1983)
Patrulha do Espaço - El Riff (Patrulha 85)
Patrulha do Espaço - Vou Rolar (Missão na Área 13 - 2004)
Patrulha do Espaço - Mar Metálico (Patrulha do Espaço - Patrulha (1982)
http://armazemdamusicabrasileira.blogspot.com/2014/02/patrulha-do-espaco.html
- Bloco 8
Radio Difusora Chamada Jet Music
Walter Franco - Canalha (Ao Vivo Festival da TV Tupi - 1979)
Joelho de Porco - A Ultima Voz do Brasil (Festival dos Festivais - 1985)
Apresentação do Ziraldo, Participação de Sergio Hinds na guitarra.
Encerramento
Kevin Ayers - John Cale - Eno - Nico 01061974 - Heatbreak Hotel
Kevin Ayers (Kent, 16 de Agosto de 1944 — Montolieu, 18 de Fevereiro de 2013 foi um guitarrista inglês, parte da cena Canterbury e influente na música psicodélica. Foi um dos fundadores da banda de jazz-rock Soft Machine no final da década de 1960. Além da carreira a solo, trabalhou com artistas como Mike Oldfield, Brian Eno, Syd Barrett, John Cale, Robert Wyatt ou Elton John.
Gyroscopio 69 - Programa 69 - 20-10-2019
Produção e Apresentação: Barata Cichetto
Ouça por: https://advertisingstage.com
Ou baixe o aplicativo da ASC Brasil: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.centermidia.asbrazil