Listen

Description

Realizada em parceria com Lobão para o último álbum que ele fez na RCA – O Inferno é Fogo (1990), lançado em pleno desastre do Plano Collor, hoje, um raridade – esta canção conta um pesado caso apaixonado ... esse poema, originariamente escrito para o panfleto Sísifus & suas Rolling Stones (1995) <apostila A4 – computer print> e republicado no booklet Morcego Cego (2007), foi resgatado e teve sua melodia rearranjada pela excepcional cantora Taryn Spilzman que acabou não sendo lançado … portanto é uma versão inédita … foi desta gravação que eu sampleei a célula em looping por trás do poeMusic O Poema Samba… também publicado aqui.check the link >> http://tavinhopaes.podomatic.com/entry/index/2011-08-17T23_22_35-07_00 
O VENTO TE LEVOU(Tavinho Paes - Lobão)
remoendo víciosdei de cara com vocêlembrança de hospíciode loucura e de prazernum jogo da memóriatua imagem se formou... veio um vento e te levou!
saudade de cisneum romance tão baratoum de nós comiae o outro cuspia no prato 
sem ressentimento...em silêncio digo: ADEUS!meu destino te esqueceu
REFRÃOsangra e sai de mimnão quero teu amorsolidão não tem depois....a mágoa já sumiutudo se acabou... veio um vento e te levou! 
lembro da tua caraquando a gente terminounarciso feridoteu espelho se quebrou
cínica, vanguardateu amor de marcha à rédisse adeus e deu no pé
coração de bruxauma pele de maçãsexo de luxopossuído por satã
louca de desejovocê me fascinoue no inferno eu fiz amor 
REFRÃOsangra e sai de mimnão quero o teu amorsolidão não tem depois....a mágoa já sumiutudo se acabou... veio um vento e te levou!