Listen

Description

Mil circunstâncias adversas impedirom-nos estar convosco no passado Mês da Mulher no Terror. Mas nom hai problema! Subimos o episódio no 8 de março. Ademais, sempre está bem reivindicar as mulheres realizadoras com independência de efemérides várias.
Falamos de quatro filmes, a começar polo Babadook, personificaçom da depressom e , accidentalmente, símbolo LGTBI. Aplauso unánime e poucas cousas em contra. Hai debate sobre a criança do inferno.
Resultou mais controverso Fresh, filme do ano passado sobre canibalismo elegante que nom consigue entusiasmar todo o mundo.Mas tampouco fica mal no ranking.
Também hai reticências com Most beautiful island, com Sarmila e Vampirineda a adorar e Churitético e Miguel a pôr objecções. Fita interessante, de todos modos, de umha emigrante a intentar sobreviver numha imensa New York.
Acabamos com Promising Young Woman, rape & revenge esquisito e explícito nas suas intenções, que tem êxito no grupo exceto com Vampirineda, a quem nom lhe entra.
Para a próxima semana (hahahaha) falaremos de The Craft ou Novinhas e bruxas (como o vamos chamar). E claro, saberemos quem passa à final do nosso hype. Tudo depende de vós!