Listen

Description

Enquanto o governador Ronaldo Caiado (UB) continua sem pressa para definir os rumos da base governista nas eleições de Goiânia, a proximidade com o fim do prazo para filiações partidárias e mudanças de domicílio eleitoral, em 5 de abril, vai forçar que haja, no mínimo, sinalizações mais claras sobre candidatura a prefeito.
Uma das situações colocadas até o momento para Jânio Darrot (MDB) participar da disputa é a sua filiação ao partido de Caiado. A situação deve ser definida em breve, em conversa com Caiado e o vice-governador Daniel Vilela (MDB), como o próprio ex-prefeito confirmou nesta semana. Além disso, o cenário em Aparecida de Goiânia começa a dar sinais de avanço, mas tudo ainda em torno da divisão da base governista, com as divergências entre o ex-prefeito, Gustavo Mendanha (MDB), e seu ex-vice, Vilmar Mariano, que confia no projeto à reeleição.
O bombeiro Leandro Vilela, que tenta apaziguar a relação, é apontado como possível alternativa para a base caiadista na cidade. O prazo até 5 de abril vai estabelecer sinais importantes, como a possível transferência do domicílio eleitoral de Leandro, enquanto são realizadas pesquisas qualitativa e quantitativa, encomendadas pelo MDB, com o nome do ex-deputado federal e primo de Daniel Vilela. Acompanhe as análises e bastidores no Giro 360. É só dar o play!