Vigésimo Oitavo Dia
O desejo de Deus é o de sarar, alinhar alma (identidade) ferida pela manifestação do seu poder, de sua bondade e de sua misericórdia e para isso enviou seu Filho nos dando o exemplo de ensinar, pregar e curar.
Que possamos ser cada vez mais sedentos pela Palavra de Deus poderosa para alimentar, fortalecer e gerar fé nos corações❤❤❤ vivificando e injetando a cada dia Sua Perfeita Natureza de em nós.
Somos Bela
Bela por Natureza❤
Espelho do SENHOR
Eis aí vêm dias, diz o Senhor, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá. 32. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança, não obstante eu os haver desposado, diz o Senhor. 33. Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo 34. Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao Senhor, porque todos me conhecerão, ( A Palavra ensinará, O Próprio Cristo ensinará e ensina hoje e sempre! *) desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor. *Pois perdoarei as suas iniquidades e dos seus pecados jamais me lembrarei.
Jeremias 31: 31
Escudo da Paternidade
E é por intermédio de Cristo (Autor da nossa Paternidade) que temos tal confiança em Deus; 5. não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus, 6. o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.
7. E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, se revestiu de glória, a ponto de os filhos de Israel não poderem fitar a face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, ainda que desvanecente, 8. como não será de maior glória o ministério do Espírito 9. Porque, se o ministério da condenação foi glória, em muito maior proporção será glorioso o ministério da justiça.
10. Porquanto, na verdade, o que, outrora, foi glorificado, neste respeito, já não resplandece, diante da atual sobre-excelente glória. 11. Porque, se o que se desvanecia teve sua glória, muito mais glória tem o que é permanente.
2 Coríntios 3: 4.
Disse Jesus Cristo : O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida. Jo 6.63