Listen

Description

Vigésimo Nono Dia

Como podemos fluir na oração visto que enfrentamos o poder latente da alma, a mente e o espírito do homem? E muitos ainda em fases de cura?

Nosso temperamento, caráter e personalidade são nutridos através dos canais sensoriais de acesso a nossa alma para comunicação (A Oração) é o alimento primordial.

No Antigo Testamento todos os cinco sentidos eram ministrados pelo ritual sacerdotal diário: visão, olfato e paladar eram dirigidos através do candelabro, do altar de incenso e da mesa dos pães da proposição, enquanto a audição era ministrada pelos sinos nas vestes do sumo sacerdote ( Som da Adoração da época )

Espelho do SENHOR

Salmos 141: 2. Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina.

Jeremias 33: 3. Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Salmos 119: 1. Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor. 2. Bem-aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo o coração; 3. não praticam iniquidade e andam nos seus caminhos. 4. Tu ordenaste os teus mandamentos, para que os cumpramos à risca.

Escudo da Paternidade

João 15: 7. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. 8. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.


Hebreus 9: 13. Portanto, se o sangue de bodes e de touros e a cinza de uma novilha, aspergidos sobre os contaminados, os santificam, quanto à purificação da carne, 14. muito mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, a si mesmo se ofereceu sem mácula a Deus, purificará a nossa consciência de obras mortas, para servirmos ao Deus vivo! 15. Por isso mesmo, ele é o Mediador da nova aliança, a fim de que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia sob a primeira aliança, recebam a promessa da eterna herança aqueles que têm sido chamados. 16. Porque, onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador; 17. pois um testamento2 só é confirmado no caso de mortos; visto que de maneira nenhuma tem força de lei enquanto vive o testador. 18. Pelo que nem a primeira aliança foi sancionada sem sangue;


Efésios 6: 17. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos 19. e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho, 20. pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.

Apocalipse 5: 8. e, quando tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos, 9. e entoavam novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir-lhe os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação 10. e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra.