Musicoterapeuta, cantora da banda 50 Tons de Pretas e Produtora cultural responsável pelo Projeto Uma Sinfonia Diferente RS - Musical protagonizado por crianças e jovens com Autismo. Sócia da Pretas Produções que presta assessoria e gerenciamento de carreira para artistas independentes.
Formada como professora no Magistério e como Técnica de Tradutora e Intérprete de inglês, foi na música que se encontrou. Canta profissionalmente desde os 15 anos de idade, deu aulas de canto por um bom tempo. De 2009 a 2017 foi regente dos Coros Municipais da cidade de Campo Bom, onde é concursada como Professora de Música.
Em 2017 aceitou o convite para ser assessora do Departamento de Cultura junto a Administração Municipal, onde teve uma ótima experiência nas questões de planejamento e estratégias de eventos e projetos culturais. Em 2019 obteve graduação em Musicoterapia e solicitou cedência para a Secretaria de Saúde para atuar na sua área. Atualmente, atua como Musicoterapeuta no CAPS de Campo Bom e no Centro Municipal de Apoio a Diversidade Escolar - CEMADE, atendendo crianças e jovens com Transtornos e/ou Doenças mentais. Além do trabalho como Musicoterapeuta na rede pública, desde 2019 o Projeto “Uma Sinfonia Diferente RS” que é um trabalho musicoterapêutico voltado para crianças e jovens com Autismo. É uma das cantoras da Banda 50 Tons de Pretas e coordena com sua parceira Dejeane Arruée a Pretas Produções, produtora que gerencia a carreira das Pretas e o Projeto Uma Sinfonia Diferente RS.