“Rogue One: Uma História Star Wars” estreou nos cinemas como o primeiro “spin off” da franquia criada por George Lucas (embora muitos se lembrem dos filmes dos Ewoks), e chega causando questionamentos e surpresas no público. Afinal, é o melhor (ou pior) filme da franquia Star Wars? Repete o estilo aventuresco com o qual estamos acostumados ou cria algo novo? E os personagens? São realmente bem estruturados e contados ou acabam se perdendo em um roteiro apressado?
Rafael Arinelli, Daniel Cury , Henrique Rizatto e Cláudio Gabriel - do Senta Aí Cast - conversam sobre o longa, dirigido por Gareth Edwards, e discutem diversos pontos importantes, como por exemplo as questões sobre o quanto o filme é político, além de falarem sobre os “easter eggs” que “Rogue One” possui. Aproveite para ouvir o podcast que tem até debate sobre algumas questões, já que sempre tem alguém para fazer papel de advogado do diabo na conversa! Confira o bate-papo e comente o que achou!
> 05m08: Repercussão
> 15m12: Pauta Principal
> 1h46m14: Encerramento & Erros de Gravação
Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao
>> iTunes do Cinem(ação): http://bit.ly/itunes-cinemacao
>> Feed: http://bit.ly/podcastcinemacao
>> Contribua: http://bit.ly/patreon-cinemacao / http://bit.ly/apoia-cine
>> Episódios: http://bit.ly/podcastcinemacao
>> Youtube: http://bit.ly/cinemacaoyt
Este Podcast foi editado por: http://issoaidesign.com.br/Apoia.se: https://apoia.se/cinemacao