A trilogia “Planeta dos Macacos” parece que fechou com chave de ouro com o novo “Planeta dos Macacos: A Guerra”! Afinal, o filme do diretor Matt Reeves chegou abalando corações cinéfilos, e parece que conquistou a crítica! E não é apenas os efeitos visuais e a concepção dos macacos, mas o debate que a trama suscita, bem como seu poder de se conectar com os filmes originais clássicos.
Pensando nisso, Rafael Arinelli e Daniel Cury conversam com a Fê Pineda, que soma informações e opiniões super contundentes ao debate sobre o filme. Afinal, será que os efeitos de captura de movimento são tão incríveis assim? O Andy Serkis merece um Oscar ou seu trabalho é melhorado pelos efeitos? O que o filme tem a ver com as terríveis cenas de intolerância que assistimos nos últimos dias? E de que forma ele coloca em debate as questões sobre a humanidade e a forma como lidamos com o que nos é diferentes? A “guerra” do filme é realmente uma guerra cheia de ação? Ou é um outro tipo de guerra? E quanto ao vilão do Woody Harrelson… será que ele mandou bem? A trilha do Giacchino vale a pena? Falamos sobre todas essas e muitas outras questões sobre “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Dê o play e aproveite a conversa!
> 06m55: Repercussão
> 18m18: Pauta Principal
> 1h42m10: Plano Detalhe
> 1h54m09: Encerramento & Erros de Gravação
Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao
>> iTunes Cinem(ação): http://bit.ly/1gBzm7t
>> Feed: http://feeds.feedburner.com/cinemacaomp3
>> Veja todos os episódios do Podcast Cinem(ação): http://bit.ly/podcastcinemacao
>> Nos acompanhe também no Youtube: https://www.youtube.com/cinemacao
Este Podcast foi editado por: http://issoaidesign.com.br/Apoia.se: https://apoia.se/cinemacao